quinta-feira, 26 de março de 2015

I Devaneio


Às vezes eu penso em te ligar, mas penso mais que algumas vezes em ti. Mas, vez em quando, a vontade é de te chamar. De perguntar como você está. Saber quando foi a ultima vez que fizestes a barba ao invés de só a aparar. De perguntar a quantas anda aquele projeto de quando nós ainda conversávamos. De questionar, mesmo sem vontade de saber, sobre aquela com quem se encontravas quando decidimos já não nos encontrar. Ou, talvez, eu tenha decidido sozinha. Decidido nos afastar. Mas você deixou alguma coisa aqui que eu não consegui pôr para fora. Você tirou umas mobílias do lugar e eu me esqueci de como as arrumar. Porque, quando estavas aqui, a bagunça que em mim reside não parecia ser de um incômodo tão desmensurado. Mas, de repente, tudo ficou meio desajustado. Às vezes eu penso em te ligar, mas penso que tu não vás estar, não para mim, não mais.



Anna Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário